João Lamoza: “Chegou a fase de fazer os exames e saber se o pior momento ficou lá atrás”

João Lamoza
Fotografia: Instagram João Lamoza

Diagnosticado com cancro nos testículos, João Lamoza revelou que chegou a fase de fazer vários exames para saber se a luta contra a doença terminou.

Desde que contou ter sido diagnosticado com a doença, o ator tem relatado no perfil de Instagram diversos episódios desta luta. Desta vez, o intérprete revelou estar numa fase que lhe causa muita ansiedade.

“Chegou a fase de fazer os exames, de saber se o pior momento da minha vida ficou lá atrás ou se só me deu um intervalo para crescer uma farta cabeleira”, começou por escrever.

João Lamoza
Fotografia: Instagram João Lamoza

Apesar de ter os níveis de ansiedade altos, o artista garantiu que, nesta altura, reina o pragmatismo. “A ansiedade é brutal mas tem que prevalecer o pragmatismo que nos ensina que pouco está nas nossas mãos e o que estiver para vir virá de que forma for. Cabe-nos o resto, gerir, gerir, gerir e sorrir”, prosseguiu.

João Lamoza agradeceu as mensagens que tem recebido dos fãs: “Obrigado pelas incontáveis mensagens! Como agradecimento deixo-vos um vídeo de pessoas a passear para vos relembrar que a vida não é uma corrida, nem uma prova de esforço, é isto mesmo, um passeio. Aproveitem a viagem”, rematou.