Jorge Gabriel agradece a Manuel Luís Goucha por ter deixado a RTP

Jorge Gabriel
Fotografia: Instagram Manuel Luís Goucha

Jorge Gabriel fez questão de agradecer publicamente a Manuel Luís Goucha por ter deixado a RTP, nomeadamente o programa “Praça da Alegria”.

O apresentador da estação pública aceitou o convite de Manuel Luís Goucha e conversou, esta sexta-feira, 14 de outubro, com o comunicador no programa da TVI “Goucha”.

Durante a entrevista, o profissional da RTP agradeceu a Goucha por se ter mudado para a TVI e ter deixado lugar vago no matutino “Praça da Alegria”.

“Tenho de fazer dois agradecimentos, um é o facto de estar aqui, porque já me tinhas convidado três ou quatro vezes para vir aqui e finalmente acedi e o segundo, muito obrigada por teres ido embora, porque se não vens para aqui provavelmente não tinha ido fazer a Praça da Alegria, ainda lá estavas”, disse, referindo: “Estou lá há 20 anos que é o tempo da tua vinda para aqui”.

Jorge Gabriel explicou que o formato “Praça da Alegria” é uma “grande escola”: “É uma grande escola, faço mais coisas. Sem nunca me pôr em bicos de pés ou sem nunca querer ocupar o lugar de ninguém, que é um dos segredos e querer aprender todos os dias”.

“O segredo é não envelhecer, nós envelhecemos a partir do momento em que consideramos que já vivemos tudo. É a curiosidade que alimenta isso, querer saber sempre mais, estar atual, não dar tudo por garantido”, concluiu.