José Carlos Malato lembra ano novo com “foto patética”

Instagram José Carlos Malato

José Carlos Malato lembrou, esta segunda-feira, a esperança que tinha no ano novo de que 2020 seria um bom ano. Para ilustrar as palavras, o apresentador escolheu uma “foto patética” da época festiva.

O profissional da RTP1 está descontente com a conjuntura pandémica que se vive em Portugal e sente-se desiludido porque “não houve uma única bruxa” que o tivesse avisado sobre esta situação.

“Que foto patética! 31 de dezembro do ano passado! Não houve uma única bruxa que avisasse! Não há nada mais humano, execrável e inútil do que a expectativa!” lamentou José Carlos Malato.

José Carlos Malato
Instagram José Carlos Malato

Nas redes sociais, o apresentador da estação pública já tinha manifestado as saudades que tem de beijar e ser livre. “Saudades do tempo em que se podia demonstrar afeto. Saudades de tocar. Saudades de beijar. Saudades da liberdade”, afirmou.

Recentemente, José Carlos Malato terminou o dia a ajudar os mais necessitados, entregando comida na freguesia de São Domingos de Rana. “É sempre assim, às quartas e sextas”, acrescentou.