José Raposo feliz com novo projeto de Sara Barradas: “Estou convicto de que vai arrasar”

Sara Barradas José Raposo
Instagram Sara Barradas

José Raposo não escondeu o contentamento pelo novo projeto da companheira, Sara Barradas, no teatro. “Estou convicto de que vai arrasar”, afirmou.

O ator, de 59 anos, mostrou-se feliz com o facto de a companheira ter abraçado um novo desafio no teatro. Antes de Sara Barradas ter subido ao palco, esta quarta-feira, 7 de setembro, o intérprete deixou uma mensagem de boa sorte.

“A Sara estreia uma peça com um registo que não tem tido a ocasião de experimentar. O que é fabuloso, o que é o que qualquer ator ou atriz deve fazer!” começou por escrever José Raposo.

“E, desculpem a suspeição, estou convicto de que vai arrasar, pelo talento natural que tem! E merece este bombom”, acrescentou.

Sara Barradas interpreta a peça “A Casa de Bernarda Alba”, de Federico Garcia Lorca, ao lado de Luísa Ortigoso, Maria d’Aires ou Isabel Ruth.

O artista e a atriz têm em comum a filha, Lua. Por sua vez, o ator também é pai de Ricardo e Miguel Raposo, fruto do relacionamento terminado com a também intérprete Maria João Abreu.