Júlia Belard compara amamentação dos dois filhos: “Amores da minha vida”

Fotografias: Instagram Júlia Belard

Júlia Belard comparou a amamentação dos dois filhos com fotos que estão a “derreter” o coração dos milhares de seguidores nas redes sociais.

A ex-atriz e influenciadora digital Júlia Belard foi novamente mãe há duas semanas e, nesta terça-feira, partilhou com os seguidores a amamentação do primeiro e do segundo filho.

“O que é que muda nestas duas fotografias? Bem, podia dizer que quase nada se considerasse o grau escandaloso de parecença entre os bebés”, começou por notar no perfil de Instagram.

“Muda a minha posição. Primeiro virada para a direita, depois voltada para a esquerda. Também consigo superar o nível de descabelamento total”, notou.

“E enfim, não é uma imagem linda para publicar mas é uma linda imagem para partilhar. Porque a única coisa que não muda é o amor extraordinário que senti e sinto. Uma e outra vez. Amores da minha vida. Para sempre”, garantiu, sobre o pequeno Matias, o primeiro filho e o recém-nascido.

Os fãs reagiram rapidamente às imagens e ficaram “derretidos”: “que imagens tão fofas”, “lindos” ou “bebés maravilhosos” servem a título de exemplo.