Kasha sobre o programa “Uma Canção Para Ti”: “Foi movido pelo amor das pessoas”

Francisco Maria Pereira
Fotografia: Instagram Francisco Maria Pereira

Francisco Maria Pereira, mais conhecido como Kasha, dos D.A.M.A, fez um balanço da primeira temporada enquanto jurado residente do programa “Uma Canção Para Ti”, da TVI.

O cantor ficou rendido à sua experiência no concurso conduzido por Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes. Por isso, no perfil de Instagram, deixou vários elogios à equipa com que trabalhou.

“12 Domingos e uma segunda-feira, 36 concorrentes movidos a um sonho, dois seres especiais como a Maria Cerqueira Gomes e Manuel Luís Goucha que com toda a graça e humanidade davam conta dos concorrentes, das famílias e do júri. Enquanto faziam isto ainda apresentavam um programa”, começou por escrever.

Seguiram-se palavras sobre os colegas jurados: “Dois artistas como a Rita Pereira e o Rui Massena, com carreiras consolidadas, mas que se desafiam e que me abraçaram nestas semanas e tornaram algo novo para mim a casa onde íamos os três todos os domingos”.

“Um maestro, seis músicos e duas vozes que deram vida a muitas dezenas de canções portuguesas em todos os programas […]”, prosseguiu. “Sinto que este foi um programa movido pelo amor das pessoas pelo que o fazem. Obrigado por me terem feito parte disso”.

Kasha confessou estar feliz por fazer parte deste início de carreira da vencedora do formato. “Parabéns, Leonor Quinteiro. Depois do que vi […] sinto que não há nada que tu não consigas. Ter feito parte deste teu agora vai ter graça quando tu estiveres de norte a sul a dar concertos, com canções na rádio e no coração das pessoas”, salientou.

O membro dos D.A.M.A agradeceu ainda à estilista que esteve consigo em todas as galas em direto e ao público que foi acompanhado o seu trabalho e dando “força” todas as semanas.

Rita Pereira não resistiu ao testemunho do cantor e deixou uma mensagem na secção de comentários: “Foste uma agradável surpresa. Obrigada pelo carinho. Não te esqueças que prometeste ‘pelo menos um dia às 22h20′”.