Katia Aveiro: “És muito presente em nós pai”

Katia Aveiro fez questão de assinalar publicamente a data em que o seu pai faria 66 anos, caso estivesse vivo. A cantora partilhou um testemunho ternurento nas redes sociais.

A irmã de Cristiano Ronaldo não deixou passar em branco o dia em que o seu pai celebraria o seu 66.º aniversário e utilizou o perfil da rede social Instagram para deixar uma mensagem.

“É assim que imagino e tento acreditar todos os dias que tu estás (seja lá onde for) a olhar para nós… E calculo o tamanho do orgulho que terás, calculo o pai e avô de peito cheio e babado e que de certeza fala para todos o quanto a tua família é especial”, começou por escrever.

https://www.instagram.com/p/B3Bx6sXnlKt/

“Consigo até imaginar as tuas palavras detalhadamente sou capaz de apostar que estas frases são as mais recorrentes (meus queridos meninos do pai) ou até esta (os meus filhos são lindos? Não são?) porque aqui tu eras assim, nós sempre fomos a tua maior obra e o teu maior orgulho”, prosseguiu.

” […] És muito presente em nós pai, em cada canto e lugar o Dinis Aveiro lá está, deixaste uma marca deixaste uma história. Faz a festa pai, cuida de tudo e mantém-te eterno, nós por aqui estamos bem, com saudades mas bem, vou continuar na ilusão de que tu vês tudo o que aqui se passa, que já conheces até a tua netinha mais nova, vou manter a tua foto no móvel do quarto, de lá só sai depois que te reencontrar, até lá pai, cuida desde de cima de todos”, rematou.

Recorde-se que o pai da avançado da equipa de futebol da Juventus morreu a 6 de setembro de 2005.

LEIA TAMBÉM:

Katia Aveiro assinala primeiro mês da filha

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.