Kim Kardashian “implanta” colar no pescoço e gera discórdia nas redes sociais. Veja o motivo da polémica

Kim Kardashian está uma vez mais a dar que falar nas redes sociais. Desta vez, o motivo não se trata de uma das muitas fotografias sensuais com que costuma presentear os fãs, mas sim o vídeo de um colar “implantado” no pescoço.

Numa série de publicações quer no Twitter, quer na secção de Instastories da sua conta no Instagram, a socialite surge com um colar que, devido à sua cor e características, se assemelha a uma extensão da sua pele. Ainda que seja temporário, faz parte do projeto A. Human, cujo responsável é Simon Huck, um dos melhores amigos da celebridade.

“O meu colar brilha como a batida do meu coração, ele move-se ao ritmo do meu coração”, disse Kim Kardashian numa das publicações efetuadas na noite desta segunda-feira, dando a entender que o acessório é parte integrante do seu próprio corpo.

A carregar vídeo…

A ideia desenvolvida por Huck concentra-se num futuro imaginado pelo próprio criador e no qual as pessoas poderão ter a oportunidade de projetar o corpo conforme assim o desejem. Por exemplo, há figuras públicas que, tal como a mulher do “rapper” Kanye West, já serviram de cobaia a esta experiência e implantaram asas com penas, como Chrissy Teigen, ou uns chifres nos ombros, como no caso da modelo Andrea Pejic.

Apesar da inovação, as opiniões do público em geral estão divididas. Se há quem tenha recorrido à caixa de comentários da empresária para expressar a sua adoração pela ideia, há também quem a considere “nojenta” e confesse mesmo que sentiu “medo” só de ver o colar no pescoço de Kim Kardashian.

TEXTO: Duarte Lago

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.