Laura Figueiredo destaca fim da escola da filha: “Hoje doeu-me sair dali”

Fotografia: Instagram de Laura Figueiredo

Laura Figueiredo é uma mãe “babada” e esta sexta-feira, 29 de julho, destacou o fim de mais uma etapa na vida da filha Beatriz.

A menina, que é fruto da relação que mantém com Mickael Carreira, teve o seu último dia de “escolinha”.

“10 de setembro de 2019. Este foi o primeiro dia da ninja na escolinha, hoje foi o último.
Casa nova, escola nova, amigos novos, professores…”, começou por dizer.

“Adoro recomeços, mas também sou de afetos. Hoje doeu-me sair dali e despedir-me de cada uma das pessoas que fez parte do desenvolvimento da minha ninjinha. Já o meu pai dizia ‘quem meus filhos beija, minha boca adoça’ e é tão verdade”, disse de seguida.

“Sou grata a todos os que fizeram parte deste percurso, obrigada por tantas vezes cuidarem, mimarem, dizerem que não, ajudarem-na a ser ela. Passámos por um período muito duro e sei a importância que todos tiveram no amparo, não só da Bea mas também meu. A Bea nunca foi a filha da Laura e do Mickael, sempre foi a Bea ou a Bi, a menina bem-disposta que chegava a fazer a festa e a dar bons dias a todos”, acrescentou.

“Hoje despediu-se de todos com o sorriso de sempre e se alguém chorou fomos nós (adultos). Sou grata a todos, tivemos muita sorte por ter uma primeira escola que casasse tão bem connosco, pessoas especiais que levaremos no coração. Obrigada por tudo”, rematou.