Liliana Almeida e Bruno de Carvalho de “lua de mel” na Islândia

Liliana Bruno de Carvalho
Fotografia: Instagram Bruno de Carvalho

Liliana Almeida e Bruno de Carvalho viajaram, esta quarta-feira, 9 de março, até à Islândia, onde estão a desfrutar de uns dias de férias a dois.

Depois de terem saído da edição anterior do “Big Brother Famosos” (TVI), a cantora e o ex-presidente do Sporting estiveram a trabalhar em conjunto, surgindo em vários espaços noturnos para atuar. Depois do trabalho segue-se agora um período de descanso do casal.

A artista mostrou-se rendida ao “país mágico” repleto de “beleza natural”. “Beleza natural e agreste de um país mágico. Sei mais da cultura e história da Islândia”, escreveu a intérprete no Instagram.

Liliana Almeida
Fotografia: Instagram Liliana Almeida

Entre passeios turísticos para conhecer o local, Liliana Almeida completou, esta quinta-feira, 39 anos, e o namorado, Bruno de Carvalho, declarou-se à cantora. “Parabéns, minha rainha! É uma benção estar ao teu lado! Amo-te até ao infinito”, disse.

Bruno de Carvalho
Fotografia: Instagram Bruno de Carvalho

Os dois começaram a namorar quando estava dentro do “reality show” da TVI. No entanto, o ex-dirigente leonino está a ser alvo de um inquérito por parte da Procuradoria-Geral da República, face às queixas apresentadas pela Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género (CIG) no Ministério Público, devido ao comportamento “ameaçador” do ex-concorrente para com a namorada.