Liliana Campos revela que foi mandada parar pela polícia depois do “Passadeira Vermelha”

Instagram Liliana Campos

Liliana Campos foi mandada parar pela polícia, por volta da uma da manhã desta terça-feira, quando tinha acabado a emissão do programa “Passadeira Vermelha” e estava a ir para casa.

A apresentadora, de 49 anos, admitiu que a situação de ser parada pelas forças de segurança não é “agradável”. No entanto, a comunicadora elogiou o facto de estarem a controlar as pessoas que andam na rua após a hora obrigatória de recolher (23h) estipulada pelo Governo neste Estado de Emergência.

“Deixem-me dizer-vos que ontem quando sai do ‘Passadeira’, quase à uma da manhã, fui mandada parar pelas forças de segurança, que estão a fazer cumprir o recolher obrigatório.
É agradável? Não, não é”, afirmou a comunicadora do magazine da SIC.

Liliana Campos
Instagram Liliana Campos

“Quero chegar o mais rápido possível, como todos, claro. É de repente, fila… Vai ser assim todos os dias, nas próximas duas semanas, e sabem uma coisa? Acho muito bem!” acrescentou.

No final, Liliana Campos fez um tributo às forças de seguranças: “Fica aqui a minha homenagem a todas as forças de segurança que estão a trabalhar durante o dia, e neste caso toda a noite, para fazer cumprir o que nos foi pedido. A todos! Reforço. A todos! Porque só assim, todos, juntos, vamos conseguir!”