Publicidade Continue a leitura a seguir

Liliana Campos revela que foi mandada parar pela polícia depois do “Passadeira Vermelha”

Instagram Liliana Campos

Publicidade Continue a leitura a seguir

Liliana Campos foi mandada parar pela polícia, por volta da uma da manhã desta terça-feira, quando tinha acabado a emissão do programa “Passadeira Vermelha” e estava a ir para casa.

A apresentadora, de 49 anos, admitiu que a situação de ser parada pelas forças de segurança não é “agradável”. No entanto, a comunicadora elogiou o facto de estarem a controlar as pessoas que andam na rua após a hora obrigatória de recolher (23h) estipulada pelo Governo neste Estado de Emergência.

“Deixem-me dizer-vos que ontem quando sai do ‘Passadeira’, quase à uma da manhã, fui mandada parar pelas forças de segurança, que estão a fazer cumprir o recolher obrigatório.
É agradável? Não, não é”, afirmou a comunicadora do magazine da SIC.

Instagram Liliana Campos

“Quero chegar o mais rápido possível, como todos, claro. É de repente, fila… Vai ser assim todos os dias, nas próximas duas semanas, e sabem uma coisa? Acho muito bem!” acrescentou.

No final, Liliana Campos fez um tributo às forças de seguranças: “Fica aqui a minha homenagem a todas as forças de segurança que estão a trabalhar durante o dia, e neste caso toda a noite, para fazer cumprir o que nos foi pedido. A todos! Reforço. A todos! Porque só assim, todos, juntos, vamos conseguir!”