Luísa Castel-Branco: “Até morrer queria estar lúcida. Se tiver que morrer, morro”

Luísa Castel-Branco
Fotografia: Instagram Luísa Castel-Branco

Luísa Castel-Branco foi entrevistada pela filha, Inês Castel-Branco, nesta quarta-feira, 8 de dezembro, no vespertino “Goucha”, na TVI.

A comentadora abriu o livro da sua vida numa conversa emotiva com a sua filha naquele que antigamente era o Dia das Mães.

A determinada altura da conversa, Inês Castel-Branco, que dá vida a “Clara” na trama “Para Sempre”, na TVI, questionou a progenitora sobre os seus desejos.

“Iria dizer dar felicidade a vocês todos, filhos e netos, mas eu acho que dava saúde. O resto da vida, até ao dia em que vocês partissem, terem saúde. Como eu vivi muitos anos com limitações, para mim é muito importante as pessoas não terem isso. A felicidade cada um deles faz”, respondeu a mãe.

Luísa Castel-Branco aproveitou ainda para fazer uma reflexão: “Queria até morrer estar lúcida, não passar por aquilo que a avó passou. Isso horroriza-me. Se tiver que morrer, morro. Agora ficar demente, isso não. Para eu ser feliz, os meus filhos e netos têm que ser felizes, não há outra hipótese. Sou acima de tudo mãe, antes de ser mulher”.