Marco Costa dá os parabéns ao enteado: “Que bom tem sido ver-te crescer”

Fotografia: Instagram Marco Costa

Marco Costa, pasteleiro e, nas últimas semanas, empresário no ramo imobiliário, deu os parabéns ao enteado.

O filho da companheira de Marco Costa, Carolina Pinto, celebrou mais um aniversário e o pasteleiro e vendedor de imóveis deu os parabéns publicamente ao menor nas redes sociais.

“Parabéns, meu puto! Que sejas sempre esse miúdo incrível, educado, mas de resposta na ponta da língua, sabichão, traquinas e doce, atrevido mas muito meigo também! Que bom tem sido ver-te crescer!”, começou por referir o ex-participante de “Casa dos Segredos”, da TVI, nas redes sociais.

“O Marco cá estará para ser o que tu quiseres! Mas que seja sempre, acima de tudo o teu confidente e melhor amigo! Amo-te meu puto!”

“Parabéns amor @carolinamnpinto pelo filho INCRÍVEL, és sem duvida a melhor mãe do mundo e os parabéns também vão para ti! Vamos celebrar a vida em família, porque hoje a Mimi também faz os seus três meses”, rematou o empresário, numa alusão à filha que tem em comum com Carolina Pinto.

“Há dois anos que colecionámos memórias contigo. Obrigada por, de certa forma, fazeres parte disto, da minha caminhada com este miúdo incrível, que tem tanto de meigo como atrevido. Temos muita sorte em te ter. Amo-te”, respondeu a namorada de Marco Costa.