Maria Cerqueira Gomes partilha foto do rosto do filho João em dia de festa

Maria Cerqueira Gomes
Fotografia: Instagram Maria Cerqueira Gomes

Maria Cerqueira Gomes mostrou este domingo, 14 de agosto, pela primeira vez, o rosto do filho mais novo, João, no dia em que a criança completou cinco anos.

Apesar de estar a trabalhar na TVI, a apresentadora, de 39 anos, fez questão de assinalar a data em que o filho fez anos nas redes sociais. A comunicadora partilhou um texto sobre o aniversariante com várias fotografias de João. Numa das imagens surge o rosto do menino.

“João. Conquista tudo e todos nos primeiros segundos e tem um olhar que brilha como poucos. Meigo e sempre pronto para ir”, começou por elogiar.

Maria Cerqueira Gomes
Fotografia: Instagram Maria Cerqueira Gomes

“Faz cinco anos e é tão bem resolvido que não lhe faz qualquer impressão não estar comigo. Vê o lado positivo… vai ter dois dias de festa! Já eu… Parabéns, meu rico filho. Amo-te daqui até à lua e voltar!” completou a comunicadora, que apresentou, este domingo, 14 de agosto, o programa “Uma Canção Para Ti”.

“Parabéns aos dois”, escreveu a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, Cristina Ferreira, na secção de comentários. “O Joãozinho bom do tio ‘Jé Lopes’. Parabéns para ele e para ti que és uma super mãe, meu amor!” atirou o repórter Zé Lopes.

Que delícia! Parabéns, João! Que sejas sempre leve e feliz!” comentou a influenciadora digital e apresentadora Helena Coelho no “post”.