Maria João Abreu continua a ser lembrada e homenageada por amigos

Maria João Abreu
Fotografia: Instagram Maria João Abreu

Maria João Abreu ainda deixa saudades a amigos e familiares que continuam a partilhar mensagens de consternação nas redes sociais.

Desta vez foi Iolanda Laranjeiro, também atriz, que, nesta quinta-feira, dia 30 de setembro, lembrou Maria João com um texto emocionado.

“Tenho saudades tuas, Mary Jane. Tantas. Penso tantas vezes em ti. Nessa gargalhada contagiante, nesses olhos puros e doces e no cansaço de tantas vezes esperarmos o melhor de todos e perceber que nem sempre a história se conta assim”, começou por escrever.

“Frames de tanta generosidade e amizade e ternura e simplicidade e garra. Falta-me a inspiração que sempre foste e a continuada prova de que ser do Bem é possível e desejável. A tua família linda está cada vez mais linda e todos os que te amam seguem viagem contigo dentro. O nosso filme há de estrear no próximo ano. Não me esquecerei nunca de tudo o que foste para mim também neste projeto. À frente e atrás das câmaras. Como sempre. Lado lado. Mão no coração. Abraço de Luz, Mary Jane”, rematou.

Recorde-se que a atriz, de 57 anos, morreu em maio deste ano devido a um aneurisma cerebral.