Marido de Maria João Abreu declara-se em data especial

Companheiro Maria João Abreu

Maria João Abreu celebra, esta terça-feira, o seu 56.º aniversário. Por isso, o seu marido, João Soares, fez questão de deixar uma declaração de amor pública à atriz.

Devido à quarentena e ao Estado de Emergência que se vive em Portugal devido à Covid-19, a intérprete vai passar o dia de anos fechada em casa com o companheiro de mais dez anos.

“Hoje, isolados de todos, nesta forçada e necessária quarentena, celebramos em casa e a dois, o aniversário da João. Será uma celebração que fica aquém (muito aquém) daquilo que ela merece. O único abraço será o meu. O único beijo será o meu. O único toque será o meu. Pela exclusividade, poderia ficar feliz, mas não fico… porque ela merece mais”, afirmou João Soares no perfil de Facebook.

Hoje, a minha João faz anosHoje, isolados de todos, nesta forçada e necessária quarentena, celebramos em casa e a…

Publicado por João Soares em Terça-feira, 14 de abril de 2020

Neste dia especial, segundo o mais-que-tudo da intérprete, “ficarão a faltar os [abraços] dos amigos, da família, dos pais, da irmã, do sobrinho, dos filhos e dos netos que tanta falta lhe fazem”. “Faltará sentir-lhes o cheiro, o toque, a pele… Mas não o amor… esse, certeza tenho, não faltará”, adiantou.

“Porque ela merece. Por tudo o que faz. Por tudo o que é. E pela forma como ela nos enche e preenche a vida e a torna melhor, mais fácil, mais vívida e mais colorida. A melhor amiga, irmã, tia, filha, mulher, companheira, mãe e avó. Amo-a hoje, um pouquinho mais do ontem amei, e um pouquinho menos do que amanhã irei amar. Parabéns, amor meu. Hoje, sempre e para sempre. Estarei contigo. Sempre. Teu, João”, rematou.