Marta Melro leva mãe para assistir à ecografia da filha: “Jamais vou esquecer!”

Marta Melro
Fotografia: Instagram Marta Melro

A viver a primeira gravidez, Marta Melro fez questão de levar a mãe, Lúcia, para assistir à ecografia. “São momentos como este que jamais vou esquecer!” afirmou.

A atriz está na fase final da gestação. Durante a ecografia mais recente, a artista contou com a presença da progenitora e do companheiro, Paulo Vintém, que captou o momento.

“Porque nada neste momento é mais importante do que isto: amor! Que nada interfira nesta bolha que se quer de serenidade. São momentos como este que jamais vou esquecer!” confessou.

Marta Melro
Fotografia: Instagram Marta Melro

Na secção de comentários, Cifrão, Rita Pereira e Marta Faial foram algumas das caras conhecidas e amigos do casal que reagiram, rapidamente, à publicação mostrando-se rendidos.

O casal tem estado a preparar-se para a chegada da filha Aurora. Os dois já construíram o berço para a bebé. “O pai da criança é o homem dos sete ofícios e também se desenrasca como carpinteiro”, disse a atriz.

Marta Melro confessou que foi apanhada de surpresa com a gravidez. “Era um assunto que estava, de alguma forma, arrumado tanto para mim como para o Vintém. Supostamente, não podia acontecer de forma natural, daí ser tão inesperado”, contou.