Matilde Breyner enche Tiago Felizardo de elogios em dia de festa

Fotografia: Instagram de Matilde Breyner

Matilde Breyner não deixou passar em branco a data em que o marido, Tiago Felizardo, completou mais um aniversário, tecendo vários elogios ao ator.

Para assinalar, esta quinta-feira, 10 de novembro, os 33 anos do companheiro, a também atriz fez uma publicação, no perfil da rede social Instagram, repleta de elogios ao aniversariante.

“Não há ninguém que saiba viver a vida tão bem como ele. Ninguém que me faça rir tanto como ele. Ninguém que goste tanto de martínis como ele. Ninguém que cheire tão bem como ele. Ninguém que consiga ouvir as mesmas músicas em ‘repeat’ como ele. Ninguém que beba tanta água como ele”, escreveu.

Matilde Breyner
Fotografia: Instagram Matilde Breyner

A artista continuou com os elogios: “Ninguém que goste tanto de tacos como ele. Ninguém que tenha tantas t-shirts brancas como ele. Ninguém que tenha tanta paciência para me aturar como ele. Ninguém tão bonito como ele. Porque tu és um ser único! Parabéns! A vida é um rodeo e às vezes temos de montar uma zebra!” rematou.

Francisca Pereira, Rui Unas, Carina Caldeira, Paula Neves, Isaac Alfaiate e Sara Barradas foram algumas das caras conhecidas que se juntaram para dar os parabéns ao aniversariante.

Lembre-se que Matilde Breyner e Tiago Felizardo estão casados há três anos.