Mistérios do oculto. Irmã de Luciana Abreu contra-ataca… e fala em espiritismo!

Ana Luísa Abreu respondeu esta segunda-feira às acusações que lhe foram feitas – e à mãe, Ludovina – por Luciana Abreu. De acordo com a ex-bailarina, a artista da SIC está a ser influenciada por bruxaria.

Há duas semanas, Luciana Abreu esteve no programa de Cristina Ferreira, na SIC, e acusou a mãe, Ludovina, de ter “uma casa de massagens” e de lhe “desviar dinheiro”, ao mesmo tempo que se queixava de “violência doméstica” por parte do pai das filhas, Yannick Djaló.

A irmã mais nova, Ana Luísa, esteve na manhã desta segunda-feira no “Você na TV!” (TVI) e defendeu-se das acusações perante Manuel Luís Goucha. “Senti falta de força nas pernas, não quis acreditar. A minha mãe desfaleceu”, começou por garantir, ao explicar as reações da família ao comunicado lido por Luciana Abreu.

“Ao contrário do que a minha irmã diz, somos filhas dos mesmos pais. Até temos alergia à penicilina, como a família paterna”, fez questão de elucidar.

Sobre a acusação mais grave – que a mãe, Ludovina, teria trabalhado numa casa de massagens -, Ana Luísa Abreu desmentiu categoricamente. “A minha mãe era efetiva na Santa Casa da Misericórdia, nas folgas trabalhava numa confeitaria e ainda limpava um salão de cabeleireiro”.

Quanto ao alegado desvio de dinheiro na conta de “Lucy”, como é conhecida pelos amigos, um desmentido idêntico: “É natural que fosse a minha mãe a gerir as contas, porque a Luciana estava sempre fora. A minha mãe só pagava as contas correntes. Se ela tirasse dinheiro em proveito próprio, hoje a minha mãe era milionária… e ela não é!”

Mas por que motivo terá Luciana Abreu disparado em todas as direções? Ana Luísa atribui estas e outras declarações às companhias da artista: “Isto tudo é por causa de uma mulher que a minha irmã se faz acompanhar e que diz ter o dom da encarnação e que a minha avó materna cai no seu corpo. Está a ver o espírito da minha avó falar mal da própria filha? Quando esta mulher apareceu, a nossa vida dá uma volta de 180 graus”, garantiu, revoltada.

Ana Luísa Abreu afirmou, finalmente, que Yannick Djaló “nunca foi um mau pai” e que nunca testemunhou algum episódio de violência entre o casal.

O único ponto em que as duas irmãs coincidem é no ataque ao pai, Luís Corte Real. “Sim, ele obrigava-nos a ver pornografia. Queria fechar os meus olhos, não queria ver, mas tínhamos de ver, senão sofríamos de violência física”, concluiu Ana Luísa Abreu.

TEXTO: Rui Pedro Pereira

LEIA TAMBÉM:

Luciana parte a loiça! Artista acusa a mãe de ter casa de massagens e Djaló acompanhantes de luxo

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.