Nuno Markl anuncia cancelamento de espetáculo devido à covid-19

Nuno Markl
Fotografias: Instagram Nuno Markl

Nuno Markl anunciou, esta terça-feira, 30 de novembro, o cancelamento do seu espetáculo “Como Ser Um Saco de Pancada Deprimente e Vencer na Vida”, devido à covid-19.

O humorista, de 50 anos, deu a notícia através do perfil de Instagram. “A covid está a ficar endiabrada por estes dias, pelo que se achou ajuizado adiar o meu show ‘Como Ser Um Saco de Pancada Deprimente e Vencer na Vida’, que iria acontecer este sábado na Mealhada”, começou por escrever.

O também radialista apaziguou os fãs e deixou a certeza que quem já tinha bilhete vai conseguir assistir ao espetáculo no próximo ano.

“A toda a gente que tinha bilhete, fica a promessa que, tudo correndo pelo melhor, encontrar-nos-emos no Cineteatro Messias Mealhada algures no primeiro trimestre de 2022. Agora tenhamos os devidos cuidados. Quando houver nova data, avisarei!” rematou.

Na caixa de cometários vários seguidores demonstraram o seu descontentamento pelo adiamento da peça.

“Continuo sem entender porque não acham seguro um sala de espetáculo quando foi onde sempre vi 100 % de cuidados” ou “A cultura é segura! Já não fazem sentido estes cancelamentos” foram algumas das mensagens deixadas.