O beijo de Mickael Carreira a Laura Figueiredo no dia do seu aniversário. Veja o vídeo

Laura Figueiredo completou, este sábado, o 31.º aniversário e reuniu, num jantar, os familiares e amigos mais próximos para esta celebração. Mickael Carreira, claro, não podia faltar e surpreendeu a mãe da sua filha com um beijo na boca.

O cantor deixou que a namorada soprasse as velas do bolo de aniversário e, logo depois, cumprimentou-a com um caloroso beijo. Um momento que a apresentadora e atriz quis dividir com os seus seguidores, num pequeno vídeo partilhado no InstaStories.

Veja de seguida esse momento:

A carregar vídeo…

No jantar, estiveram alguns elementos bem conhecidos do grande público, entre os quais o sogro de Laura Figueiredo, Tony Carreira. O pai de Mickael fez questão de marcar presença na celebração e, com ele, foi também a filha, Sara. Quem também não deixou de estar no local foi Fernanda Antunes, ex-mulher de Tony e gestora das carreiras musicais de todos os artistas do seu clã.

“Muito, muito, muito obrigada a todos por tudo. Foi um dia lindo. Estou de coração cheio”, escreveu, este sábado, Laura Figueiredo na legenda de uma imagem em que se vê o grupo reunido no jantar do seu aniversário.

Na fotografia em questão, Laura e Mickael surgem lado a lado, segurando no carrinho no qual estava presente a filha que têm em comum, Beatriz, nascida em março deste ano. Veja todas as imagens da festa na fotogaleria acima.

TEXTO: Dúlio Silva

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.