Oito anos depois do acidente, Sónia Brazão explica como refez a vida

Sónia Brazão esteve à conversa com Cristina Ferreira e falou sobre as mudanças da sua vida desde que sofreu o acidente em 2011 no qual quase perdeu a vida.

A atriz, de 44 anos, esteve sentada no sofá de convidados d’”O Programa da Cristina”, da SIC, para contar como tem estado a correr a sua vida desde que optou por sair da esfera mediática desde que o seu apartamento em Algés explodiu e ficou com queimaduras graves.

“Estou bem. Sou feliz, juro que sou. Só escolhi um caminho diferente”, disse Sónia Brazão, revelando de seguida a nova fase em que se encontra. “Sou capaz de fazer outras coisas que nunca tinha pensado. Cresci a dançar e a cantar, e aos 40 anos decidi que queria fazer outra coisa, não queria depender mais disto”, acrescentou.

Atualmente, a intérprete leva uma vida “normal” e vive com a mãe, duas sobrinhas e um gato. “A minha mãe sofreu uma intervenção cirúrgica há pouco tempo e está em casa a recuperar. Lá estamos nós como enfermeiras”, adiantou.

https://www.instagram.com/p/B4CYqKnlu4C/

“Fui viver para casa da minha mãe por extrema necessidade, mas depois habituamo-nos”, disse, recordando o incidente. “Tem sido uma descoberta porque eu era mais chegada ao meu pai. Partilho muito mais coisas com a minha mãe agora do que na adolescência. O meu pai faleceu e a minha mãe virou mãe e pai, é uma guerreira”, explicou.

Quando questionada sobre o trabalho como vendedora ambulante que a Imprensa tinha apontado, Sónia Brazão negou e contou que agora dá aulas de Teatro a crianças e tem um part-time como administrativa.

A agora professora confessou a Cláudio Ramos e Cristina Ferreira que está disponível para amar. “Andei à procura do homem da minha vida, mas nada. Foi um processo complicado, a minha recuperação e a minha aceitação. Vai devagarinho”, concluiu.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.