Oprah Winfrey explica por que razão não se casou

Oprah Winfrey explicou a razão pela qual não se casou e não teve filhos e revelou esta tranquila com as escolhas feitas.

A apresentadora afirmou, em entrevista à revista “People”, que apesar de ficar noiva de Stedman Graham, o companheiro de longa data, com o passar do tempo o casal optou por adiar o casamento porque acreditavam que a relação “teria mudado”.

“Ele nunca exige nada de mim como ‘onde está meu pequeno-almoço? Onde está o meu jantar?’ e eu acredito que isso teria mudado com o casamento”, disse. “Agora dizemos ‘se tivéssemos casado, não estávamos juntos’”, rematou.

View this post on Instagram

Stepping out with my Valentine of almost 30 yrs! #iovinewedding

A post shared by Oprah (@oprah) on

Sobre a maternidade, Opra Winfrey revelou que, embora tenha considerado ser mãe após ficar noiva, após o casamento ser adiado percebeu “a enorme responsabilidade e sacrifício que é necessário para se ser mãe”.

“A determinada altura tinha comprado um apartamento a mais em Chicago porque pensava ‘se eu casar, vou precisar de um quarto para a criança’”, admitiu. “Percebi: ‘uau, estou a conversar com pessoas desorientadas, e elas estão desorientadas porque tinham mães e pais que não sabiam o quão sério é esse trabalho’”, prosseguiu.

“É por isso que, ao longo dos anos, tenho o maior respeito pelas mulheres que escolheram ficar em casa com os filhos, porque não sei como se faz isso o dia todo. Ninguém dá às mulheres o crédito que elas merecem”, referiu.

“Não tenho arrependimentos quanto a isso. Também acredito que parte do motivo pelo qual não tenho arrependimentos é porque me sinto realizada da melhor maneira para mim”, concluiu, sublinhando a importância da criação da escola de liderança dedicada às raparigas, na África do Sul.

TEXTO: Mariana Capante

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.