Pedro Bianchi Prata declara-se a Maria Botelho Moniz e fala sobre novo projeto na TVI

Elogio Pedro Bianchi Prata
[Fotografia: Instagram/Maria Botelho Moniz]

Maria Botelho Moniz prepara-se para voltar à TVI, mas não para o “Dois às 10”. Em Dia da Mulher, Pedro Bianchi Prata abordou o tema nas redes sociais.

Foi mãe em novembro de 2023 e, cinco meses após o nascimento de Vicente, o regresso de Maria Botelho Moniz à TVI já está a ser programado. A estação explicou, em comunicado, que, ao contrário do que era expectável, Maria não vai voltar à condução do “Dois às 10”.

O companheiro, Pedro Bianchi Prata, declarou-se à apresentadora nas redes sociais, uma vez que o Dia da Mulher celebra-se nesta sexta-feira, 8 de março, e aproveitou para abordar o tema.

“Hoje é dia de todas as mulheres… Mas esta mulher é especial… é a mãe do meu filho. É divertida, verdadeira, amiga, honesta, profissional e muito trabalhadora”, escreveu o piloto.

“Em breve vai abraçar um novo desafio, que tenho a certeza que será um sucesso, como tudo o que se dedica. Hoje é dia de todas as mulheres… e esta, como muitas outras, tem de trabalhar o dobro para lhe ser dado o devido valor. Um dia tudo será diferente”, concluiu.