Protagonista da novela da TVI “Belmonte” está grávida. Eis a primeira foto da barriguinha

Graziela Schmitt, que deu vida a uma das personagens principais da novela da TVI “Belmonte”, está grávida pela primeira vez. A atriz brasileira preparava-se para fazer parte da nova trama da Record, mas o estado de graça obrigou-a a abandonar o projeto.

Graziela Schmitt, de 37 anos, vai estrear-se no papel de mãe no próximo verão, ao lado do marido, o ator Paulo Leal, com quem se casou em outubro de 2015.

Grávida de três meses, a atriz brasileira, que o público português conhece pelo papel de Paula na novela “Belmonte”, exibida pela TVI entre setembro de 2013 e setembro do ano seguinte, já conhece o sexo do bebé: vem aí um menino.

Nas redes sociais, Graziela partilhou na segunda-feira a primeira fotografia em que é possível vislumbrar o ventre que carrega o seu primeiro filho. “E essa barriguinha crescendo?!”, legendou, acrescentando que está grávida de “três meses”.

Escalada para participar na próxima novela da Record, “Jezabel”, com estreia prevista para março deste ano, a atriz chegou a acordo com a estação de televisão, a principal concorrente da Globo, e abandonou o projeto. A imprensa brasileira avança que a sua personagem foi entregue a Adriana Birolli.

TEXTO: Dúlio Silva
FOTOGRAFIAS: Instagram Graziela Schmitt

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.