Eduardo Madeira viu-se obrigado a adiar a publicação do novo livro, intitulado “O Infame Dicionário Cómico de Língua Portuguesa”, devido à pandemia de Covid-19.
O humorista revelou nas redes sociais que apesar de o projeto profissional estar concluído a data da publicação foi alterada na sequência da pandemia que assola o mundo. No entanto, o livro já está disponível para reserva.
“Infelizmente, a situação que vivemos obrigou ao adiamento da publicação do meu novo livro, um projeto ao qual dediquei largos meses de trabalho, com o objetivo de vos fazer rir”, começou por referir na legenda de uma publicação na conta de Instagram.
“Trata-se de um livro que pretende divertir, provocar, estimular o pensamento, bulir com os nervos, ofender e, no fundo, provocar uma reação mais ou menos forte em quem, inconsequentemente, decidir lê-la”, explicou.
“Como esta semana se vai assinalar o Dia Mundial do Livro, eu e a minha editora decidimos dar a todos os interessados a possibilidade de a reservarem desde já”, acrescentou.