Que ternura! Kylie Jenner partilha momento entre Stormi e a bisavó

Kylie Jenner, que foi mãe pela primeira vez em fevereiro, continua a deixar os fãs rendidos à pequena Stormi com ternurentas fotografias. Desta vez, a “socialite” partilhou um momento especial entre a menina e a bisavó.

A irmã mais nova do clã Kardashian-Jenner, que deu recentemente à luz uma menina, fruto da relação com o “rapper” Travis Scott, não esconde a felicidade que tem marcado a nova fase da sua vida.

Mãe pela primeira vez, Kylie Jenner tem partilhado com os fãs alguns dos melhores momentos da pequena Stormi que, com pouco mais de um mês, já faz sucesso nas redes sociais.

Numa nova e ternurenta fotografia, partilhada pela “socialite” no Instagram, a bebé surge ao colo da bisavó de 83 anos, Mary Jo Campbell. “Isto ainda pode melhorar?”, escreveu Kylie na legenda, comovida ao ver reunidas a avó e a filha.

Desde que foi apresentada ao mundo, após uma gravidez mantida em segredo, Stormi tem conquistado os seguidores da jovem de 20 anos. A primeira imagem publicada da bebé, aquando do anúncio da sua chegada, é a mais popular de sempre na rede social.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.