Quer contratar Tony ou David Carreira? Eis os valores dos concertos de pai e filho

tony carreira david carreira
Fotografia: Miguel Pereira/Global Imagens

Depois de dois anos parados, devido à pandemia da Covid-19, Tony e David Carreira regressaram aos palcos. Saiba os valores que levam e quanto lucraram este verão.

Os dois artistas cobram valores diferentes, com o pai de David Carreira a levar entre 35 mil a 49 mil euros por espetáculo (sem IVA), segundo a revista “TV Mais”. Por sua vez, David cobra entre 19 mil a 35 mil euros.

De acordo com a publicação, que teve acesso ao portal BASE, pai e filho registaram mais de meio milhão de euros em espetáculos, provenientes de contratos públicos em território nacional.

Além de David, Tony Carreira também é pai do filho mais velho, Mickael Carreira. Lembre-se que a filha do artista, Sara Carreira, perdeu a vida num acidente de viação a 5 de dezembro de 2020, na A1, na zona de Santarém.

No início deste mês, o cantor viajou até até à zona da Pampilhosa da Serra para passar a manhã com o seu pai, Albano, que completou 83 anos.

“Vim almoçar a Armadouro. Mais do que isso, vim dar um abraço ao meu pai que completa 83 anos. Parabéns, Albano! Juntos eternamente nos maus e nos bons momentos. Que Deus te proteja sempre!” escreveu.