Rendida, Andreia Rodrigues celebra um mês da filha mais nova

Andreia Rodrigues
Fotografia: Instagram Andreia Rodrigues

Andreia Rodrigues mostrou-se rendida, esta quinta-feira, 15 de abril, à filha mais nova Inês, que celebrou um mês. A apresentadora partilhou ainda uma foto inédita.

A mulher de Daniel Oliveira fez questão de assinalar publicamente, no perfil de Instagram, o primeiro mês de Inês, recordando o momento do parto com testemunho e fotografia inédita.

“Inês! Um mês de ti. Por esta hora já te tinha nos braços e quando olho para esta foto sinto que tem tudo… a emoção e o amor imediato, depois da ansiedade e do jogo de paciência. A minha história é a história de uma mulher, como tantas outras”, começou por escrever.

“A partilha…é uma troca de emoções! Um parto que queria natural e depois de muitas horas terminou em cesariana, uma cicatriz que representa amor, que me lembra um sorriso, a felicidade de ter ao colo o amor incondicional”, prosseguiu.

Andreia Rodrigues
Fotografia: Instagram Andreia Rodrigues

De seguida, a apresentadora admitiu que o pós-parto foi “muito diferente” do que imaginou. “Um pós-parto em muito diferente do que imaginei, mais desafiante, mas que rapidamente percebi que era incrível em tudo o que me trouxe de novo…ter a minha filha ao colo e este amor que a tudo se soma e multiplica o que já existia!” adiantou.

“Saibamos todos olhar a vida e o que nos rodeia pela lente do amor. Ser mãe deu-me o amor como resposta a tudo na minha vida. E é com esse sentimento somado que compomos uma canção e dançamos a nossa música!” rematou Andreia Rodrigues.

Além da pequena Inês, Andreia Rodrigues também é mãe de Alice. As duas filhas são fruto do casamento entre a apresentadora e o diretor de Programas da SIC, Daniel Oliveira.