Ricardo Araújo Pereira em isolamento: “Não tenho tosse nem pingo no nariz”

Fotografia: Instagram Isto é Gozar com Quem Trabalha

Um elemento da produção do programa “Isto é Gozar Com Quem Trabalha” acusou positivo à covid-19. Ricardo Araújo Pereira entrou em isolamento e o formato foi cancelado.

Muitos telespetadores estranharam a saída da grelha da SIC neste domingo à noite do programa “Isto É Gozar Com Quem Trabalha”, mas no noticiário da estação a jornalista Clara de Sousa explicou o motivo: um elemento da produção testou positivo à covid-19 e a equipa entrou em isolamento, assim como o rosto do formato humorístico, Ricardo Araújo Pereira (RAP).

O comediante e guionista entrou em direto no “Jornal da Noite” a seguir ao espaço de comentário político de Luís Marques Mendes. “Não tenho tosse nem pingo no nariz”, começou por afirmar RAP que, a partir de casa, justificou: “Estou ótimo, mas um elemento da equipa testou positivo. Quisemos fazer o programa a partir de minha casa, como já aconteceu, mas não foi possível, porque já sou soubemos de madrugada”.

O “Isto É Gozar Com Quem Trabalha” vai regressar já no próximo domingo, possivelmente a partir da residência do humorista e Ricardo Araújo Pereira promete que um dos temas que marca a atualidade – a demissão do ministro Eduardo Cabrita da pasta da Administração Interna -, vai continuar em evidência. “O tema é o nosso bifinho. Vai agora estes dias para o micro-ondas, mas vai sair ótimo”, prometeu RAP.

À tarde, a SIC já tinha emitido um comunicado na página oficial do programa de domingo à noite. “Comunicado: Ricardo Araújo Pereira e a restante equipa do ‘Isto é Gozar com quem Trabalha’ tiveram um contacto considerado de risco com um caso positivo de Covid-19. Por esse motivo, o programa previsto para este domingo não se realizará. ‘Quem esperou 6 meses para saber a velocidade de um carro, pode esperar mais uns dias para saber o que vamos dizer sobre isso’”, brinca-se naquela rede social.