Ricardo Martins Pereira esclarece que não terminou a relação com “Pipoca” por email

Ricardo Martins Pereira
Fotografia: Instagram Ricardo Martins Pereira

Ricardo Martins Pereira esclareceu, esta terça-feira, 20 de julho, que não terminou o casamento com Ana Garcia Martins, mais conhecida pelo blogue “A Pipoca Mais Doce”, por email.

O empresário, também conhecido como “O Arrumadinho”, quebrou o silêncio sobre o fim da relação com a blogger, depois de esta ter revelado que Ricardo Martins Pereira tinha terminado por email.

“Isso é uma invenção. Acho que qualquer pessoa que me conheça, e tenha dois dedos de testa, entenderá que isso não pode ser verdade. Nunca desmenti isso porque optei por nunca desmentir nada, porque se o fizesse acredito que estaria a abrir uma porta perigosa, já que teria a andar sempre a desmentir tudo, e não quero isso”, contou, no InstaStories.

Ricardo Martins Pereira
Fotografia: Instagram Ricardo Martins Pereira

“É mentira que tenha terminado o casamento por mail. Nas conversas finais que tive com a Ana, em que acertámos o divórcio, houve um mail, certo, mas não foi um mail a acabar o casamento, foi um desabafo meu que optei por passar a escrito porque sei que escrevendo as coisas conseguimos dizer tudo que queremos de forma organizada. Antes e depois desse mail, houve conversas pessoais e por telefone de horas e horas. E foi nessas conversas, e não num mail, que concluímos que nos iríamos separar”, explicou.

Ricardo Martins Pereira e Ana Garcia Martins têm em comum dois filhos, Benedita e Mateus.