Livre de qualquer compromisso, pelo menos publicamente, desde o seu alegado namoro com o “rapper” Drake, a cantora norte-americana foi apanhada, esta semana, pelos paparazzi em clima de cumplicidade com um homem em Espanha.
O acontecimento deixou fãs e imprensa internacional em alvoroço à procura da identidade do homem que conquistou o coração da intérprete do tema “Work”. Trata-se de Hassan Jameel, um empresário de 29 anos, herdeiro da família que detém os direitos exclusivos de distribuição da fabricante de automóvel Toyota na Arábia Saudita. Jameel é vice-presidente da empresa administrada pela sua família, a Abdul Latif Jameel.
Segundo a revista “Forbes”, a fortuna da empresa é estimada em 1.5 biliões de dólares (1.3 biliões de euros, aproximadamente) e a família Hassan Jameel ocupa o lugar número 12 na lista dos árabes mais ricos do mundo em 2016.
https://www.instagram.com/p/BV43gWiBEea
Apesar da principal interessada não ter comentado o assunto, o pai de Rihanna já confirmou o namoro ao jornal britânico “The Sun”. Ronald Fenty afirmou à publicação que já tinha conhecimento da nova relação da filha “há cerca de um mês”, embora não soubesse de quem se tratava.
“Um amigo enviou-me para o Facebook uma foto deles a beijarem-se na piscina, eu esperava que fosse alguém negro, de cor mais escura. Ele é muito alto. Ela já tinha contado há cerca de um mês, mas eu ainda não sabia quem era”, começou por explicar.
O progenitor mostra-se feliz pela nova relação da filha e espera conhecer o genro em breve. “Ela volta para os Barbados [ilha onde nasceu Rihanna] para o festival “Crop Over”, na primeira semana de agosto, e imagino que o traga. A família gostaria de o conhecer e eu quero netos em breve”, rematou
TEXTO: Alexandre Oliveira Vaz