Rita Ferro Rodrigues sobre amigos que morreram: “Ainda vos mando mensagens”

Fotografia: Instagram de Rita Ferro Rodrigues

Rita Ferro Rodrigues desabafou, esta terça-feira, 28 de dezembro, com os seus seguidores sobre a saudade de quem parte.

A apresentadora, de 45 anos, refletiu sobre a efemeridade da vida e sobre o que fazer quando os amigos morrem. “Para onde vão os amigos quando morrem?” começou por questionar.

“Sou a única pateta que continua confusa, dias e anos a mandar mensagens? Tola, a aguardar resposta concreta? Estavam ali ontem, não estão hoje. Estão Rita. Só não te respondem porque a rede que tens, ainda é diferente. Eles estão em 10 mil G”, acrescentou.

“Estavam ali ontem, a trocar piadas, piropos, insultos de amigos, declarações de amor e outras coisas que tais, coisas tão lindas, verdadeiras e frágeis que podem durar um minuto perfeito e outro aparentemente último, neste plano que conhecemos (ou a vida toda na nossa interrogação) Sou a única a ler mil vezes as derradeiras conversas? Adivinhaste que irias iniciar a viagem? Estava lá tudo, nessa última pontuação?” prosseguiu.

“Meus amigos elefantes, girassóis. Ainda vos mando mensagens. Espero que as consigam ler, ouvir, sentir, desse outro lado do mistério”, rematou.