Rita Pereira rendida às Ilhas Turcas e Caicos: “Isto é lindo”

Rita Pereira
Fotografia: Instagram Rita Pereira

Rita Pereira mostrou-se rendida, este domingo, 31 de julho, às Ilhas Turcas e Caicos ao confessar que o destino paradisíaco é “muito lindo” e tem uma gastronomia “maravilhosa”.

A atriz, de 40 anos, fez as malas e viajou até às Ilhas Turcas e Caicos para desfrutar de uns dias de férias longe de Portugal e na companhia de uma amiga, tal como demonstrou no Instagram.

“Isto é lindo sim, é muito lindo. O mar é tão transparente que não consigo comparar a outro lugar que já tenha visitado”, começou por confessar a artista.

Rita Pereira
Fotografia: Instagram Rita Pereira

“São quilómetros de areia branca, com conchas brancas, búzios brancos e corais brancos. Que delícia, como diz a minha amiga. Aconselho muito este destino”, prosseguiu a também apresentadora.

“Ah e a comida é maravilhosa! Facto importante em todos os lugares que vou”, concluiu.

Lembre-se que a apresentadora está de férias e não marcou presença na emissão da gala deste domingo, 31 de julho, do programa “Uma Canção Para Ti”, da TVI, sendo substituída por Inês Herédia e Miguel Guerreiro.

David Carreira era o convidado original do concurso para os mais novos, contudo, não conseguiu comparecer, devido a motivos pessoais, e Miguel Guerreiro teve de substituir o artista.