Rita Pereira revelou, esta quarta-feira, um episódio insólito que aconteceu consigo quando estava a passear com o seu filho, Lonô.
A atriz e apresentadora da TVI aproveitou o facto de estar em casa de quarentena, devido ao coronavírus, para fazer um direto no Instagram com a colega de profissão Carina Caldeira.
Em conversa, a intérprete, de 38 anos, recordou um acontecimento fora do normal: um dia estava a passear com o Lonô ao colo e um fã bateu com o carro porque queria conhecer o bebé.
“Ia com o Lonô ao colo e ela começou a gritar: ‘Rita, deixa-me ver o teu filho’. E bateu no carro da frente. […] Achas que ela se preocupou? Bateu no carro da frente, saiu do carro, veio ter comigo, viu o Lonô e só depois é que foi resolver a questão”, relatou.
Após a Organização Mundial de Saúde ter decretado o Covid-19 como pandemia e o governo ter pedido aos portugueses que ficassem em casa, saindo apenas para trabalhar ou tarefas importantes, Rita Pereira tem estado dentro da sua habitação com o filho e o namorado, Guillaume Lalung.
Recorde-se que com este vírus o programa “Dança com as Estrelas”, que é apresentado pela atriz e transmitido aos domingos à noite, foi cancelado pela estação de Queluz de Baixo.
LEIA TAMBÉM: