Rodrigo Guedes de Carvalho brinca à espera da mulher nos provadores

Rodrigo Guedes de Carvalho
Instagram Rodrigo Guedes de Carvalho

Rodrigo Guedes de Carvalho brincou enquanto estava à espera da sua mulher, a jornalista Teresa Dimas, nos provadores de uma loja de roupa.

Conhecido pelo seu trabalho como jornalista e visto por milhares de portugueses diariamente na SIC, o jornalista fez uma piada quando estava às compras com a sua companheira.

“Podes ser um reputado jornalista, um elaborado escritor. Quando a tua mulher está indecisa na loja, esperas como os outros”, pode ler-se na legenda de uma fotografia publicada no Instagram.

View this post on Instagram

Podes ser um reputado jornalista, um elaborado escritor. Quando a tua mulher está indecisa na loja, esperas como os outros.

A post shared by Rodrigo Guedes de Carvalho (@rgcboss) on

As brincadeiras e declarações de amor a Teresa Dimas de Rodrigo Guedes de Carvalho são regulares na referida rede social. Recentemente, depois de uma refeição, o jornalista deixou um testemunho ternurento.

“Quando daqui a um século ou menos já cá não estivermos (em princípio) e portanto tivermos desaparecido aos olhos comuns dos outros, simplesmente porque fomos dar as mãos para outra freguesia, alguém descobrirá esta fotografia, porque a internet será o novo Egito arqueológico, e perceberão como me olhavas e eu te olhava a tirar-te fotografias e saberão, sem grandes dúvidas, que o que se passava era que tínhamos um amor sem grades e correntes nem portas fechadas onde quisemos sempre estar e onde nunca ninguém mais entrou”, escreveu.

LEIA TAMBÉM:

Rodrigo Guedes Carvalho faz divertida dedicatória a Teresa Dimas