Rodrigo Santoro revela episódio caricato com Helen Mirren

Fotografia: Instagram de "Goucha", TVI

Rodrigo Santoro esteve à conversa com Manuel Luís Goucha, esta sexta-feira, 17 de junho, e lembrou o início da sua carreira em Hollywood.

Durante a sua conversa com o apresentador o ator brasileiro recordou ainda um episódio caricato com a atriz Helen Mirren durante um dos seus primeiros projetos em Hollywood.

O episódio em questão ocorreu durante as gravações do filme “Em Roma na Primavera” (2003), em que contracenava com a veterana intérprete.

“Estamos em Roma, é o primeiro dia de filmagens, eu sou um mendigo que persegue a personagem de Helen Mirren, que era uma atriz que vai para Itália no pós-guerra”, começou por contar.

“Venho sem saber para onde vou ou o que é que faço e vejo uma escada com a porta do camião [autocaravana] aberta. No fundo estava a Helen Mirren sentada, a tomar chá e a ler. Cheguei à porta e pedi desculpa. Ela chamou-me, serviu um chá e continuou a ler”, contou ainda rematando com: “Os grandes não têm de fazer força, eles são”.

Recorde-se que Rodrigo Santoro está de passagem por Portugal para apresentar a sua nova série, “Sem Limites”, que conta a história de Fernão de Magalhães.