Rúben Boa Nova em casa com mulher e filho

Fotografia: Instagram Rúben Boa Nova

Depois de ter conquistado o segundo lugar no “reality show” “Big Brother”, na TVI, Ruben Boa Nova mostrou-se em casa e em família.

Através das redes sociais o casal Rúben e Tatiana Boa Nova partilhou uma selfie com o filho, Lourenço. “A nossa tão falada bolha de amor. Obrigado”, legendaram os dois ex-concorrentes do formato.

Mais tarde, o ex-concorrente fez uma reflexão sobre a sua passagem pelo programa da TVI, que terminou em segundo lugar e confessou ainda não se ter apercebido da história que traçou.

Rúben Boa Nova
Fotografia: Instagram Rúben Boa Nova

“Ainda nem estou em mim, mais um ciclo que se fechou, mais uma linda história que chegou ao fim! Estou contente com o meu percurso, sinto que de uma maneira, ou de outra, marquei mais uma vez os vossos corações! Mostrei o ser humano que sou e certamente uma inspiração para muitas pessoas!” disse.

Rúben Boa Nova
Fotografia: Instagram Rúben Boa Nova

Rúben Boa Nova agradeceu o apoio que recebeu ao longo do “Big Brother”: “Obrigado por tudo e por me acompanharem em mais uma aventura! Desejo a todos um bom ano 2023, repleto de saúde e amor!” rematou.