Depois de falhar aniversários, Rui Vitória consegue festejar os anos da filha Matilde

Rui Vitória
Fotografia: Instagram Rui Vitória

Rui Vitória esteve presente para festejar o aniversário da filha Matilde e aproveitou para dividir a data especial com os seguidores nas redes sociais.

Depois de ter estado ausente de Portugal, durante vários anos, para treinar equipas de futebol, mais recentemente na Arábia Saudita, o técnico português mostrou-se contente por, finalmente, conseguir marcar presença num aniversário da sua filha.

“Hoje, ao ver as minhas publicações anteriores, fartei-me de ler: ‘Mais uma vez não pude estar presente’. Referia-me sempre aos aniversários dos meus filhos”, começou por confessar, no Instagram.

Rui Vitória
Fotografia: Instagram Rui Vitória

“Quis o destino que hoje esteja duplamente feliz… A minha Matilde fez anos e estive ao lado dela pessoalmente. A festa foi nossa, só nossa e por isso mesmo ainda mais saborosa”, prosseguiu.

De seguida, Rui Vitória elogiou a filha: “És linda, tens um sorriso lindo e um coração bom, com valores que muito me orgulham. Os meus olhos irão sempre apreciar-te e acompanhar-te, para saberes, tal como os teus irmãos, que estarei sempre ao teu lado nesta nossa caminhada pela vida! Adoro-te!”