Sara Norte e José Raposo dão os parabéns a Vítor Norte

sara norte
Fotografia: Instagram Sara Norte

Vítor Norte completou, este domingo, 72 anos, e a filha Sara Norte e o amigo José Raposo não deixaram passar a data em branco nas redes sociais.

O ator fez anos e, no perfil de Instagram, a filha fez questão de publicar uma breve mensagem de parabéns, repleta de carinho e amor.

“O nosso pai faz 72 anos! Parabéns, meu Peter Pan. És o maior! Amo-te”, referiu a também atriz.

Sara Norte
Fotografia: Instagram Sara Norte

Também José Raposo, que trabalhou com o aniversariante, deu os parabéns ao intérprete. “Faz anos a pessoa que traz consigo a mais saudável loucura que conheci: o meu amigo Vítor Norte”, começou por escrever.

“Merece toda a felicidade do Mundo. Alguém que faz feliz quem com ele se cruza. O Vítor é talento, bondade, irreverência, humildade, ingenuidade e saber. Parabéns pelos teus 72 que parecem 27 meu amigo!” disse.

De seguida, o artista partilhou a biografia do aniversariante para que os seguidores tivessem conhecimento do seu trabalho.

“Rua Sésamo” (1990), “Cluedo” (1995), “Alentejo sem Lei” (1990), “Os Melhores Anos” (1990), “O Bairro da Fonte” (SIC, 2000) ou “Capitão Roby” (SIC, 2000) são alguns dos projetos que servem a título de exemplo.