Sara Norte partilha carta que a irmã escreveu antes de morrer

Fotografia: Instagram de Sara Norte

Sara Norte fez uma partilha sobre a sua irmã Beatriz que, aos 14 anos, perdeu a vida durante a batalha contra a leucemia.

A atriz e comentadora publicou imagens da carta que a menina escreveu à mãe, Carla Lupi, que morreu devido a um cancro, após ter vencido a luta contra a doença que mais tarde lhe tirou a vida.

“Pensei muito antes de publicar esta carta porque nunca partilhei muito da Beatriz… só as saudades que todos temos dela”, começou por escrever.

“Quando a Beatriz partiu o pai dela, o meu amigo João, entregou-me esta carta que a Bia tinha escrito para a nossa mãe. Quando a escreveu tinha acabado de vencer o maldito cancro que mais tarde a levaria de nós. Sete meses depois a vida muda de um dia para o outro”, continuou.

“O meu coração continua a não ter paz porque acho que nenhuma pessoa, principalmente uma criança, não merece passar por esta doença maldita nem o sofrimento que ela causa”.

“Este mês é especialmente delicado para todos os que perderam familiares porque as memórias estão mais à flor da pele”, disse ainda.

“Resta-me pensar que tanto a Bia como a minha mãe continuam connosco. Talvez seja a forma mais fácil de ultrapassar a perda delas mas eu acredito mesmo que elas nos guiam”, rematou.