Publicidade Continue a leitura a seguir

Sarah Paulson comenta críticas por namorar atriz com mais 32 anos. “É um problema dessa pessoa”

Publicidade Continue a leitura a seguir

Sarah Paulson reagiu às críticas de que tem sido alvo desde março de 2016, aquando da assunção do romance com a também atriz Holland Taylor. O casal tem uma diferença de idades de 32 anos.

Há mais de dois anos que a estrela da série antológica “American Horror Story” (FX) lida com comentários negativos acerca da relação que mantém com a colega de profissão. Em causa está a díspar diferença de idades das duas intérpretes.

Agora, em entrevista à revista “Modern Luxury”, Paulson rebate toda e qualquer espécie de críticas que lhe são dirigidas. “Se alguém quer perder tempo a pensar que sou estranha por amar a pessoa mais espetacular do planeta, então esse é um problema dessa pessoa”, começou por dizer a atriz, de 43 anos, que garantiu ainda estar “muito bem” ao lado da sua cara-metade.

A vencedora de um Globo de Ouro de Melhor Atriz em Minissérie Telefilme, pelo seu desempenho na produção “American Crime Story: The People vs OJ Simpson” (FX), assumiu a sua homossexualidade em dezembro de 2015.

Quatro meses depois, confirmou o romance com Holland Taylor, atualmente com 75 anos. “O que posso dizer é que estou completamente apaixonada e a pessoa a que me refiro é a Holland Taylor”, afirmou Paulson em entrevista ao jornal “The New York Times”, acrescentando que a paixão tinha sido “uma das coisas mais extraordinárias e maravilhosas” que aconteceu na sua vida.

TEXTO: Dúlio Silva