Gravações da segunda temporada de “Rabo de Peixe” já arrancaram

Gravações da segunda temporada já arrancaram
[Fotografia: Divulgação]

Depois do sucesso da primeira, “Rabo de Peixe” foi renovada para uma segunda temporada. As gravações da série já arrancaram nos Açores.

A Netflix anunciou esta quinta-feira, 11 de abril, o início das gravações da segunda temporada de “Rabo de Peixe”, a série portuguesa que fez sucesso além fronteiras.

Produzida pela Ukbar Films e realizada por Augusto Fraga e João Maia, a série é inspirada num evento real. Na nova temporada, “o ritmo e a adrenalina vão continuar elevados, mas Eduardo e os seus amigos terão pela frente novas e inesperadas aventuras”, lê-se em comunicado enviado às redações.

Três meses após ter deixado a vila, Eduardo regressa a Rabo de Peixe e encontra uma realidade completamente diferente. A droga já não está mais nas mãos do Uncle Joe, sendo agora controlada por um inimigo inesperado.

Esse cenário vai desencadear “uma série de eventos que irão testar os laços de amizade e lealdade do grupo”.

Os Açores vão continuar a ser pano de fundo de uma história que tem como foco a amizade. “Mesmo com o negócio da droga a crescer, eles permanecem fiéis a si mesmos e à sua comunidade, enfrentando os perigos imprevisíveis com o mesmo espírito divertido, emocional e cúmplice que os caracteriza desde a infância”, avança a mesma nota.

O elenco principal que conquistou os espetadores – José Condessa, Helena Caldeira, Kelly Bailey e André Leitão – está de volta, assim como Maria João Bastos, Afonso Pimentel e Pepê Rapazote.