Fernanda Serrano assinala fim das gravações de “Cacau”: “Mais um projeto maravilha”

Fernanda Serrano despede-se de
[Fotografia: Instagram/Fernanda Serrano]

As gravações da telenovela “Cacau” estão prestes a chegar ao fim e, nas redes sociais, Fernanda Serrano despediu-se do projeto.

Fernanda Serrano dá vida à personagem “Júlia” na telenovela “Cacau”, emitida pela TVI às 22 horas. As gravações estão prestes a chegar ao fim e, nas redes sociais, a atriz, de 50 anos, despediu-se do projeto.

“Acabou este meu grande amor, ‘Cacau’. Obrigada por tanto amor gerado durante todo este projeto. Obrigada por me fazerem chorar e rir, naquela que é a minha maior paixão, interpretar! Obrigada pelas borboletas na barriga… que nunca irei querer perder!”, escreveu.

“Obrigada à equipa tão extraordinária com que tive a sorte de trabalhar e a todos os meus colegas a quem e sem qualquer exceção, admiro e quererei ter ao meu lado em tantos e muitos outros e tão felizes projetos! Obrigada meu marido lindo, Paulo Pires, e filho doce, Zé Condessa. Ah! E a minha Matilde Reymão, que adorei conhecer! Bravo a todos vocês que me fizeram tão feliz! Obrigada, TVI, por mais um projeto maravilha”, completou.

Recorde-se que esta terça-feira, 2 de abril, também Paula Neves despediu-se publicamente das gravações da telenovela.