Sem tabus: Paulo Pires revela que fez nu frontal na série “White Lines”

Paulo Pires
Instagram Paulo Pires

O ator Paulo Pires esteve à conversa com Joana Cruz, Daniel Fontoura e Rodrigo Gomes na rubrica “Cara Podre” e revelou que fez uma cena de nu frontal.

Em 2020, o ator Paulo Pires deu vida à personagem “George”, o namorado de “Anna”, na série “White Lines”, original da Netflix.

Numa das cenas mais icónicas da série, o ator surge completamente nu, mas de costas para a câmara. Muito se especulou mas, na quinta-feira, 4 de maio, Paulo esteve à conversa com Joana Cruz, Daniel Fontoura e Rodrigo Gomes na rubrica “Cara Podre” e aproveitou para esclarecer como foram as gravações.

“Aquela beringela que mostras no ‘White Lines’ a sair da banheira é tua ou é uma prótese?”, questionou Rodrigo Fontoura.

“A beringela que eu mostro no ‘White Lines’, não no ecrã, mas que mostrei ao Daniel Mays é minha, porque ele é que viu a beringela, vocês não viram”, respondeu, entre risos, Paulo Pires.

“Eles disseram assim: ‘Olha de frente, se quiseres nós temos aqui esta meia para tu colocares’. E eu olhei para aquilo e disse: ‘Isto é demasiado ridículo, eu prefiro estar sem meia’. ‘Daniel, importas-te?’. E ele: ‘Não, não há problema’”, continuou.

“Mas eu lembro-me de ver uma filmagem mais de trás que se via alguma coisa”, comentou Rodrigo Gomes.

“Acho que não. Acho que foste tu que sonhaste com isso”, rematou, em tom de brincadeira, o ator.