“Tive medo de perder a voz”. Rosinha operada à corda vocal

Foi um grande susto. A cantora Rosinha foi operada à corda vocal esquerda e temeu perder a voz. A intervenção médica acabou por correr bem, mas a intérprete não esconde a rouquidão.

Rosinha esteve esta tarde no programa de Júlia Pinheiro, na SIC, a promover o novo álbum “Eu Mexo nos Telhões do Meu Amor” e acabou por revelar um episódio recente, durante o qual temeu ficar sem voz. Tudo devido a um quisto na corda vocal esquerda.

“Tive medo de perder a voz. Antes da operação pensei: ‘ui ui’. Felizmente acabou por correr tudo bem”, esclareceu a intérprete de outros êxitos da música popular, como “É de Gatas que Eu Gosto” ou “Eu Faço de Coentrada”.

Rosinha, que não conseguiu esconder a rouquidão, admitiu que faz terapia da fala, mas só no inverno porque tem o verão “cheio de espetáculos por esse país fora”.

Outro episódio dramático vivido pela cantora foi a morte do pai, em 2011. Rosinha estava a atuar nos Açores quando soube da notícia. “Estava num espetáculo quando a minha irmã me ligou e apanhei o primeiro avião. Adorava o meu pai”, rematou.

TEXTO: Rui Pedro Pereira

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.