Toy ausente “por tempo indeterminado” do “Somos Portugal”

Toy
Fotografia: facebook Toy

Depois de ser aposta da TVI e da produtora Coral para as tardes domingo, Toy vai estar, agora, ausente do “Somos Portugal”. É tempo de concertos.

Um anúncio surpreendente. Toy informou, na tarde deste sábado, nas redes sociais, que vai estar “ausente por tempo indeterminado” da condução do “Somos Portugal”, da TVI.

Recorde-se que, até agora, enquanto a Coral produziu o programa, o músico foi um dos repórteres e, há duas semanas, garantia mesmo à N-TV que ia “continuar, mesmo só com a produção da TVI”. Mais à frente, no Facebook, o intérprete justifica o afastamento com os espetáculos que vai dar por todo o país.

“Para grande alegria de ‘poucos’ e grande tristeza de ‘muitos’, estarei ausente em tempo indeterminado do ‘Somos Portugal’. Quero agradecer a generosidade da Coral Europa e da TVI pela confiança que em mim depositaram, mas na verdade, começam os concertos e os compromissos são para honrar”, começou por justificar Toy.
“A honestidade e autenticidade estarão sempre acima de qualquer interesse! É assim que penso e sigo o meu caminho. OBRIGADO”, rematou o músico.