Um ano após a cirurgia estética, Zé Lopes mostra forma física

Zé Lopes
Fotografia: Instagram/Zé Lopes

Zé Lopes partilhou, este sábado, 25 de fevereiro, uma fotografia da sua forma física, um ano depois da cirurgia estética. “Confesso que nunca me senti tão saudável”, garantiu.

O apresentador da TVI afirmou, no perfil de Instagram, estar a viver a sua “melhor versão”, após ter perdido 60 quilos. “O meu novo eu. A minha melhor versão. O dia 25 de Fevereiro deixou de ser apenas mais um dia, para ser tornar o dia”, começou por escrever.

Depois de ter feito uma cirurgia metabólica porta única há um ano e há cerca de um mês uma abdominoplastia, o repórter afirmou ter mudado de vida. “Confesso que nunca me senti tão saudável, tão confiante e feliz na minha pele”, afirmou.

Zé Lopes
Fotografia: Instagram Zé Lopes

“Esta mudança vai muito além do aspeto físico…. É certo que alterei os meus hábitos alimentares e que introduzi o exercício físico no meu dia a dia, mas mentalmente também sinto que evoluí bastante. Aprendi a respeitar o meu corpo e a zelar pela minha saúde. A saúde tem de ser sempre uma prioridade!” referiu.

Apesar de ainda ter um caminho a percorrer, Zé Lopes garantiu estar feliz: “Tenho estrias na barriga? Tenho, claro. Ainda há flacidez para tonificar? Seguramente sim… E também algum inchaço da última cirurgia… Mas não posso esconder o orgulho tremendo que sinto nesta transformação absolutamente surreal! 60 quilos depois este sou eu feliz”.

No final, o apresentador agradeceu o apoio que recebeu dos seguidores. “Torna-se inevitável agradecer-vos também a vocês que acompanharam todo o meu processo e sempre me apoiaram com as mais bonitas e encorajadoras mensagens. Esse carinho faz realmente a diferença!”