Vanessa Martins mostra-se em topless na piscina

Vanessa Martins
Instagram Vanessa Martins

Vanessa Martins aproveitou as altas temperaturas que se fazem sentir para dar um mergulho na piscina e colocar o bronze em dia. Para evitar marcas, a influenciadora digital ficou em topless.

A também empresária, que é dona da revista “Frederica”, foi de férias uns dias com o namorado, o pasteleiro Marco Costa, para o Algarve. Com o descanso a acabar, a “influencer” mostrou-se, no perfil de Instagram, a descasar na piscina… só de cuecas.

“Mais uns dias disto e troco a boia pela cadeira na secretária. Mas ainda quero roubar uns dias em agosto e setembro! Porque por mim estava sempre de férias e vocês? Não mintam”, disse Vanessa Martins, deixando a questão aos fãs.

Vanessa Martins
Instagram Vanessa Martins

Na secção de comentários, além dos elogios dos internautas, destaque para as palavras de Ana Garcia Martins, mais conhecida pelo blogue “A Pipoca Mais Doce”. “Oh bouuuuuuuaaaa!” atirou.

Vanessa Martins e Marco Costa trocaram alianças em 2016, mas separou-se durante alguns meses, em 2018, depois de a atriz ter sido diagnosticada com endometriose na zona pélvica, o que dificultou o processo de ter filhos.

Recorde-se que Vanessa Martins ficou conhecida depois de ter participado na série “Morangos Com Açúcar”, da TVI. Desde então, apostou na sua carreira fora do palco e do pequena ecrã.

LEIA TAMBÉM:

Vanessa Martins declara-se a Marco Costa em dia de aniversário